×

FORGOT YOUR DETAILS?

CONDIÇÕES DE GARANTIA GADGET HUB

Condições de Garantia Gadget Hub

Os artigos comercializados pela Gadget Hub na sua loja online e espaços comerciais, bem como os serviços de assistência técnica regem-se pelos termos e condições descritos neste documento.
A Gadget Hub assume que todos os clientes aceitam os termos e condições de garantia da Gadget Hub.

 

A. Disposições Gerais

1. A Gadget Hub é meramente uma distribuidora.
2. Todos os produtos comercializados pela Gadget Hub não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Gadget Hub passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s).
3. Em casos de alguns produtos, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e fabricante.
4. Consulte-nos antes da compra, para ter a certeza do prazo de garantia da bateria do portátil que procura;
5. Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e motherboards com pinos partidos/tortos, produtos incompletos, etc. Em todos estes casos a reparação/substituição no âmbito da garantia é imediatamente RECUSADA;
6. Independentemente do equipamento ter ou não ter garantia, sempre que este seja recepcionado para reparação e não seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa para cobrir custos logísticos e/ou diagnóstico;
7. Em nenhum caso a Gadget Hub poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação;
8. O prazo de levantamento dos equipamentos para reparação é de 30 dias após o registo de documento, caso contrário, o material considera-se abandonado nos termos do artº 1267/1a do C.Civil, pelo que a Gadget Hub deixa de ser responsável pela integridade do equipamento. A partir do momento em que este se considere abandonado, o titular fica obrigado a pagar a titulo de cláusula penal a importância de 2.5 euros por cada dia de atraso no levantamento. Passados 3 anos da data do respetivo documento e, ao abrigo do artigo 1299 do C .Civil, o material tornar-se-á propriedade da Gadget Hub a título de usucapião. Em caso de dívida, a Gadget Hub goza do direito de reter todo o material existente nas suas instalações até que esta seja totalmente liquidada.

B. Condições de perda da garantia Gadget Hub

• Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.);
• Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, água, perturbações eléctricas, atmosféricas, etc;
• Danos causados por transporte efetuado pelo Cliente ou terceiros em sua representação;
• Utilização de opções ou consumíveis não apropriados ao equipamento em questão;
• Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da Gadget Hub;

• A reparação anterior tiver sido efectuada sob pedido e responsabilidade do cliente.
• A substituição de consumíveis, (tinteiros, baterias);
• A utilização não conforme dos produtos;
• As avarias e as consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada pela Gadget Hub;
• As avarias e as consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado;
• As avarias e as consequências relacionadas a toda a causa externa.

 

C. Reparações de Artigos Sob Garantia

No caso de reparação do produto, o respectivo processo só será iniciado quando a documentação necessária for entregue. O prazo previsível de reparação é de 30 (trinta) dias.
Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do equipamento (por ex: queda, humidade, etc.) o cliente será contactado para indicar se pretende que se proceda à reparação do equipamento, sendo-lhe comunicado o correspondente orçamento de reparação.
A não-aceitação do orçamento pelo Cliente, está sujeita ao pagamento de uma taxa de orçamento de 20€ . A taxa de orçamento deverá ser liquidada pelo Cliente no acto de levantamento do equipamento.
O processo de reparação só será iniciado quando seja efectuado o pagamento de 50% do valor orçamentado.

 

D. Garantia Artigos Usados

A garantia dos artigos usados varia de artigo para artigo, podendo ir de sem garantia até dois anos de garantia. Antes de efetuar a compra confirme sempre, para o produto em questão ,qual o período de garantia. As restantes condições da garantia são as descritas nos outros pontos do documento.

 

E. Outros

Durante o prazo de troca/reparação em garantia a Gadget Hub não é obrigada a facultar nenhum equipamento de substituição aos clientes
A garantia de reparação é de 90 dias, a contar da data de finalização da prestação de serviço, sendo a garantia válida apenas para as peças substituídas (esta garantia limitada não afecta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional).

ALGUMA DÚVIDA OU CONSULTA??

Se necessitas esclarecer alguma dúvida, questão ou se quiseres entrar em contacto connosco para ter mais detalhes
de algum serviço ou produto, não hesites em contactar-nos:

Regulamento de Proteção de Dados - Gadget Hub - para saber mais, clique aqui!

Gadget Hub Lisboa

A Gadget Hub é o seu centro de soluções Gadget - Compra e Venda de iPhones e Samsungs | Reparação de Telemóveis, Tablets e Portáteis.

TOP