A Gadget Hub, marca registada da Gadget Highand – Solutions, Unipessoal Lda. dedica-se a oferecer as melhores soluções ao seu cliente. Isso estende-se à política de assistência, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade.
De acordo com o 2º ponto do artigo 13º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, o cliente dispõe de 14 dias a contar da data da entrega do produto adquirido para o devolver. Para tal , basta enviar o mesmo para a seguinte morada:
Av. Elias Garcia, Nº 48-B
1000 -149 Lisboa
Todos os produtos devolvidos deverão ser sempre acompanhados do comprovativo de compra ou fatura original. Antes de proceder ao envio da devolução, deverá comunicar atempadamente a mesma através do seguinte endereço de e-mail : encomendas@gadgethub.pt . Não será aceite outro tipo de comunicação que não por escrito.
Em caso de aceitação da devolução , serão devolvidos os valores implicados na aquisição do produto, excluindo os valores dos portes de envio. Todas as devoluções serão tratadas com a maior brevidade possível . Após a recepção e análise da mesma, o cliente será contactado a dar conta da aceitação ou declínio da devolução.
Nota: Se optar pelo levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.
Se optar pela devolução do valor informamos que este é realizado por via de transferência bancária.
A Gadget Hub assegura o envio da encomenda nas melhores condições de transporte .
A Gadget Hub aceita a devolução dos produtos adquiridos desde que os mesmos se encontrem em igual estado aquando da sua aquisição. No caso de software novo, a abertura da embalagem inviabiliza a sua devolução / troca. Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (conforme artigo 17º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro) não podem ser aceites para devoluções/trocas.
2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/ auscultadores/ headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.
2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
Caso seja identificada uma anomalia/defeito , os referidos equipamentos devem fazer-se acompanhar de todas as embalagens e respectivos manuais.
Durante o prazo de troca/reparação a Gadget Hub não é obrigada a facultar nenhum equipamento de substituição aos clientes.
Se a avaria reportada pelo cliente não se verificar, o(s) produto(s) será(ão) enviado(s) com os custos de envio a serem suportados pelo cliente.
Se durante os testes se verificar alguma intervenção por parte do cliente, que inviabilize a garantia, o(s) produto(s) será(ão) enviado(s) com custos de envio a serem suportados pelo cliente.
Tem até 15 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro tamanho ou fazer a sua devolução:
3.1. Prepare a sua encomenda com a nota de entrega.
Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original, se for possível, e inclua a nota de entrega (será enviada após aceitação de devolução). É importante que indique neste documento se deseja fazer uma troca de produto ou devolução e os artigos correspondentes. Caso prefira, pode optar por se dirigir à nossa loja física.
3.2. Cole a etiqueta de devolução numa zona visível da encomenda
Na nota de entrega encontrará uma etiqueta com o endereço de devolução que terá que colar na sua encomenda.
3.3. Realize o envio
Para tal, vá aos correio e envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de recepção. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Gadget Hub não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução. Far-se-á a sua troca ou devolução num prazo de entre 5 e 20 dias úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.
Será aceite o cancelamento de encomendas num prazo de 5 horas após o pagamento.
Os reembolsos em caso de devolução, serão efetuados via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na Nota de Entrega e serão processados num prazo de 15 dias úteis a contar da data da recepção da encomenda devolvida, caso se verifiquem todas as condições gerais de devolução.
Após efetuar a aquisição de produtos na loja online da Gadget Hub , dispõem de 15 dias úteis para proceder à troca do mesmo (desde que respeite as condições gerais de devolução) .
Reservamo-nos o direito de remover ou alterar a qualquer altura os termos deste serviço. As alterações serão publicadas no nosso website (www.gadgethub.pt).
Em conformidade com a Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, a Gadget Highand – Solutions, Unipessoal Lda, informa que em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, na Rua dos Souradores, 116, 2º, 1100-207 Lisboa.
Nunca envie os artigos sem contato prévio e aceitação da devolução, pois os mesmos não serão recepcionados. Não se esqueça de preencher devidamente a Nota de Entrega.
As encomendas são expedidas entre 3 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se o produto não estiver em stock será contactado sobre o novo prazo de entrega ou caso não aplicável, a devolução do valor pago.
Aconselhamos a contactar-nos previamente para confirmar a disponibilidade do produto antes de concluir a compra: encomendas@gadgethub.pt | 211 340 534.