O cliente deve deixar o equipamento devidamente embalado e pronto para entrega ao estafeta. Para a embalagem, o ideal é que utilize a caixa original do equipamento, caso ainda a possua. Se não a tiver, pode utilizar caixa de cartão e preencher os espaços com bolas de papel de jornal, sacos de plástico ou panos.
Não devera enviar nenhum acessório, apenas o equipamento. Não nos responsabilizamos pelos acessórios que se possam extraviar ou danificar.
Caso ocorram danos no transporte, por o equipamento não estar bem embalado, o seguro não cobre os danos e a responsabilidade é do cliente
Antes da reparação é efetuado um diagnóstico. Após o diagnóstico, o cliente é informado das anomalias/avarias que se identificaram e é enviado o orçamento com base nos valores da reparação disponíveis no nosso site.
Caso a reparação seja diferente da identificada no formulário preenchido, só avançamos para a reparação após confirmação do cliente.
O custo da Recolha e Entrega é a cargo do cliente, excepto indicação em contrário em campanha de oferta de portes.
O custo é de 10€ para recolha e 10€ para entrega. Se a reparação não for possível ou o cliente não aceite o orçamento da reparação, o custo dos portes de recolha e/ou entrega devem ser pagos pelo cliente.
O cliente antes de enviar o equipamento para reparação deve fazer a cópia de segurança. Não nos responsabilizamos por dados perdidos no decorrer da reparação.
Antes de iniciar a reparação, é feito o diagnóstico gratuito. De seguida, é enviado ao cliente o orçamento da reparação, que pode aceitar ou não avançar com a reparação.
O cliente, após aceitação do orçamento, deve proceder ao pagamento da reparação. A entrega do equipamento só é efetuada após validação do pagamento.
As formas de pagamento disponíveis são: i) Referência Multibanco, ii) Transferência Bancária e iii) MB Way.
Caso não aceite o orçamento da reparação, deve pagar 20,00€ de portes de envios (recolha e entrega).