Quanto custa Reparar iPhone 11 Pro Max?
Quanto custa Reparar iPhone 11 Pro?
Quanto custa Reparar iPhone 11?
Quanto custa Reparar iPhone XS MAX?
Quanto custa Reparar iPhone XS?
Quanto custa Reparar iPhone XR?
Quanto custa Reparar iPhone X?
Quanto custa Reparar iPhone 8 Plus?
Quanto custa Reparar iPhone 8?
Quanto custa Reparar iPhone 7 Plus?
Quanto custa Reparar iPhone 7?
Quanto custa Reparar iPhone 6S Plus?
Quanto custa Reparar iPhone 6S?
Quanto custa Reparar iPhone 6 Plus?
Quanto custa Reparar iPhone 6?
Quanto custa Reparar iPhone 5S/SE?
Quanto custa Reparar iPhone 5C?
Quanto custa Reparar iPhone 5?
Antes de iniciar e reparar iPhone, deve-se realizar um diagnóstico prévio para avaliar se é necessário avançar para algum tipo de reparação, dado que existem problemas provenientes de sistema (software) que alteram o correto funcionamento do equipamento. Nestes casos, não será necessária a substituição de nenhum componente.
Sim: Se para a reparação optar pela Reparação Oficial Apple. Demora no máximo 7 dias úteis.
Não: Se para a reparação optar pela Reparação Compatível NÃO mantém a garantia da Apple. No entanto, a reparação é feita na hora (Mínimo 15 minutos e Máximo 45 minutos) e os custos são mais reduzidos.
Quando existem problemas ou acidentes com agua, recomendamos primeiramente desligar o dispositivo, posteriormente introduzir o iPhone dentro de arroz durante 7 dias (Para absorver a humidade). A continuação deslocar-se até a nossa loja onde será limpo por diversos processos de secagem e remoção de humidade.
Após estes procedimentos é feito um diagnostico do dispositivo se presenta problemas de algum componente e efetivamente é possível fazer a reparação do seu iPhone.
Todos os modelos de iPhone possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro. De igual forma se não funciona ou presenta problemas com o touch, pode ser derivado a problemas com algum componente da board.
Inicialmente é feita uma análise da bateria para determinar se efetivamente a mesma presenta avarias ou problemas de fabrico. Posteriormente a nossa avaliação desenvolvida por software e consequente análise de hardware, é validado se é necessário efetuar a troca da bateria ou se o problema é devido a inconvenientes de sistemas, componentes ou outras derivações.
Sim: se a reparação for compatível pode ser trocada o componente com problemas, mas o dispositivo perde a garantia.
Não: se for a reparação oficial pela Apple é feita a substituição do equipamento.
Inicialmente ao fazer a avaliação do software ou hardware, será diagnosticado se é por causa de algum componente, falha de sistema, erros em apps, bugs, e muitos outros, será devidamente indicado o procedimento a solucionar o problema em questão. Se for por causa de algum componente deverá ser trocado de forma oficial ou compatível de acordo a preferência do cliente, ou pelo contrario, se for de sistema podemos efetuar o arranjo do mesmo atualizando o sistema e fazendo as devidas limpezas de erros.
As únicas peças que são substituíveis na garantia Apple são as Baterias e Ecrãs, porque a Apple presenta políticas de procedimento SWAP do equipamento, que consiste em trocar o seu dispositivo por um novo. Na Gadget Hub temos as soluções de reparação iPhone Compatíveis onde pode ser trocado o alta voz, micro e outros componentes fora da garantia da marca Apple a um preço muito reduzido e um tempo de solução fantástico.